quinta-feira, 11 de março de 2010

Novidade ('s)

Oi genteeee
Nossa, que saudade que eu to de postar aqui..
Bem hoje venho só para informar algumas novidades e lembrar vocês que eu nãos esqueci daqui !! Estou cheia de idéias, o que me falta é tempo! =//
A primeira novidade, como vocês já podem ter reparado é minha playlist, um quadradinho aqui do lado (>) que mostra clipes de musicas que eu gosto e estão bombando, agora vocês vão poder conhecer mais o som que eu escuto e curto também, porque não ? rsrs
Bem a outra novidade é que está no horizonte uma parceria no blog, sim vai ter outra pessoa me ajudando a postar aqui e diversificando mais o blog também, tenho certeza de que vocês vão gostar dessa novidade... Pena que não posso falar muito sobre ela, pois essa é surpresa.
A, e para não perder a mania eu preciso comentar... Quem viu o vestido da Preta Gil ontem no BBB ????? Pra quem não viu, deem uma procurada no Google (link <), pq to meio sem tempo pra procurar, desculpas de novo. =/
Mas enfim o vestido era lindo, ela é diva *---*, e é o que importa.
Gente suuuuuuuuuuuuuper prometo postar aqui até domingo.

(editando)
Outra boa novidade também além da playlist que fica tocando enquanto vocês leem o blog é o cabeçalho láaa em cima que tá de cara nova, espero que vocês tenham gostado também =D

XOXO
(eu brilho no escuro !)

Nenhum comentário:

Postar um comentário