sábado, 27 de fevereiro de 2010

Pin Up

Uma pin-up é uma modelo cujas imagens sensuais produzidas em grande escala exercem um forte atrativo na cultura pop. Destinadas à exibição informal, as pin-ups constituem-se num tipo leve de erotismo. As mulheres consideradas pin-ups são geralmente modelos  e atrizes.
 Bem essa é a descrição mais formal que eu achei sobre as pin-ups, pra vocês entenderem melhor.
Mas pra maioria das pessoas pin-up se resume a uma só coisa, ou melhor, uma pessoa...Katy Perry.

 

Não há ninguém melhor do que a Katy Perry, para representar o estilo Pin-up hoje em dia, pois ela é famosa, conhecida no mundo inteiro...Mas se a pergunta é, não existem mais aquelas pin-ups das antigas, bem a resposta é que sim, ainda existe, uma delas em especial, Dita Von Teese.


Ela até esteve por aqui no Brasil ano passado, mas sinceramente eu continuo achando que a melhor pessoa para representar esse estilo hoje em dia é a Katy, até porque eu mesma nunca tinha ouvido fala na Dita, mas agora sei que ela é muito importante nesse mundo.

Elas são elegantes e maravilhosas a maneira delas, sei que muitas pessoas podem achar esse estilo vulgar, mas acho que quem diz isso deveria procurar saber um pouco mais delas.
Eu simplismente ADORO as roupas, os cabelos, e aqueles olhos marcados com delineador.
E YEAH! people, nossa querida bonequinha Betty Boop é uma pin-up.


 
Bem, mais uma estrelinha pra você gostar mais ainda desse estilo.
É lógico que eu realmente espero que essa paixão por pin-ups fique somente na admiração, pq você não é nenhuma Dita Von Teese pra sair por aí de maiô e shortinhos (e se foi o que você pensou...NÃO ! A Lady Gaga não é pin-up).
E o mais importante, sim elas são mulheres de atitude !


XOXO
(eu brilho no escuro !)

Nenhum comentário:

Postar um comentário