sábado, 10 de abril de 2010

Cores neon com tudo ! - PARTE II

Lembram que eu tinha falado dos lápis neon no último post ?
Bem.... aqui estão eles .....



Fala ae, quem vai correndo agorinha pra loja comprar ??

Continuando nosso assunto, no post de hoje eu vou falar sobre os esmaltes neon ...
Sim eu sei que você já viu várias celebs usando, e agora você pode usar também !!!
Tenho umas fotos minhas aqui em que estou usando: 


Nessa eu to usando o rosa.
E nessa o verde marca texto, ou amarelo ? bom...
Enfim temos uma variedade de cores por aí
 Elas são d + !
E gente, esses esmaltes são a prova viva de que nós podemos sim andar como celebs, porque não. A única coisa que precisamos é coragem, e não devemos, vou repetir, não devemos, ligar pra o que os outros pensam ou falam sobre a gente, se você esta bem do jeito que é, porque mudar pros outros então ? A, e tem uma coisa que precisamos ter também : MUIIIIIITO ESTILO !

E é isso AE, vamos usar sem se procupar e o mais importante : SERMOS FELIZES DO JEITO QUE SOMOS OU ESTAMOS !

A, logo mais uma novidade, pra galere que gosta de Cine e Restart, eu e minha amiga Dada (link) estamos preparando um blog thuthuco deles pra vocês ;D

Beleza então galera, a gente se ve por ai na web ;@
XOXO 
(eu brilho no escuro !)





Nenhum comentário:

Postar um comentário