domingo, 18 de abril de 2010

Lady Gaga X Ke$ha

Assunto que anda encomodando muita gente por aí e rendendo muuuuuito.
Pra começar só uma pergunta e uma resposta : Você acha que a Ke$ha copia a Gaga ?
Minha resposta: NÃO !!!
Minha galere liinda, eu sei que vocês amam a Gaga e gostam muito da Ke$ha...ou não. Mas não vejo motivos para quem gosta mais de uma ou de outra ficar falando que elas se copiam e coisas do tipo.
Ponham uma coisa na cabeça, só existe 1 Lady Gaga e 1 Ke$ha e apesar de muita gente achar que só pelo fato de elas serem loucas, exêntricas, (e a lista é interminavel) elas também são iguais no figurino. Mas não se enganem ! Hoje eu vou mostrar a vocês que água não é cachaça ! xD
Já vou logo dizendo que nessa briga eu não sou contra nem a favor de nenhuma das duas, cada uma é boa no que faz e no jeito que faz, meu povo.

A Gaga só não é uma DIVA perfeita como a Beyonce porque ela é loca e fala e faz muitas merdas por aí. Que nem no clipe de Telephone, a B. chega a ficar ridicula tentando imitar a loucura da Gaga, gente, convenhamos vai, a Beyonce não leva o menor jeito pra da uma de loca. ;DD' reparem nisso.
Bom voltando ao assunto.. a Lady Gaga tem umas roupas muito loucas sim, mas é como se essas roupas seguissem algum conceito, porque apesar da extravagância, é como se ela estivesse "elegante".

 
Estando de maiôs ou vestidos, as roupas sempre tem uma forma certa, como retas, redondas ou triangulares (e olha que ela leva essas formas muuuuito a sério).
Já a Ke$ha tem um "visu" mais "acabei de sair da balada" ou "tô bebada !", não desmerecendo, magina, eu acho o estilo dela super muito louco !!! hahahaha

Vocês não acham ??

Mas enfim gente, o que eu quis dizer com tudo isso é que, as duas são lindas e loucas, o som delas é demais, e elas NÃO SE COPIAM !!
Galere, vamo para de intrigas por causa desse assunto ok ?

É isso ae intão. A pra quem curte Cine e Restart, deem uma passadinha lá no meu novo blog (link)

A gente se vê por ai na web ;@@

XOXO
(eu brilho no escuro !)







Nenhum comentário:

Postar um comentário