sexta-feira, 16 de julho de 2010

Sapatos, sapatos, sapatos ! *.*

Ahh eles não saem da minha cabeça *.*
E agora eu tô aqui pra fala desse modelo que ta bombando aê, com tudo !
SCARPINS COM MEIA PATA *.*'²


Fala sério né.. Eles são lindos, tem de todas as cores, qualquer textura e ainda tem em modelo peep toe ! 



As variedades são muitas... 
Mas uma coisa, pra que vocês saibam que a meia pata não serve só pra deixar o sapato mais bonitinho não, na verdade a meia pata é como uma pequena plataforma que serve para estabilizar a altura dos pés, tipo pra não acontecer do calcanhar ficar láaa em cima e os dedinhos láa embaixo, ou seja, ela serve pra deixar o sapato mais confortável. ;DD'
E não são só os scarpins que tem a meia pata, outros sapatos também já tem e as botas também. =D
E se você quiser um scarpin mais "basiquinho" ( se é que pode existir um "basiquinho", pois ele é lindo até debaixo de chuva.. ) você tem a opção do pretinho de verniz :


Ele é lindoooo *.*'³
( AimeuDeus, eu p-r-e-c-iiiiiii-s-o  de um ! )
É isso aê minha gente.. comprem os seus o mais rápido que puderem ! rsrsrs

XOXO
( eu brilho no escuro ! )

Nenhum comentário:

Postar um comentário