sábado, 24 de julho de 2010

Ringue II - Lady Gaga X Christina Aguilera

Bem, cá estamos nós para mais um ringue de estilos com celebs.
Na primeira vez eu provei pra vocês que a Ke$ha não copiava a nossa eterna Gaga aqui nesse link;
Agora eu estou aqui para provar que a Aguilera copia a Gaga sim !

Bem o meu assunto é imagem, e depois de assistir a apresentação da Christina no VMA desse ano ( link), bem eu fiquei com um pulga atrás da orelha, e depois de assistir o novo clipe ( link ) dela eu tive a certeza de que ela estaria copiando a Gaga.


Eu sempre gostei da voz Aguilera... Mas o estilo dela sempre foi meio suspeito...


No começo da carreira ela era uma coisa meio #Dirty mesmo...
Depois adotou o estilo pin- up ( link ), eu gostei muito da época pin- up dela...
Depois ela sumiu um pouco, ficou grávida e agora voltou LADY GAGA !

Minhas pessoas lindas, acreditem em mim, dessa vez temos uma grande suspeita que pode estar copiando Gaga na cara dura ! ( AJEOIAJEIAJEIOJAIA ... eu botando fogo nessa história..)
E eu fico pensando ... " Cara, a Lady Gaga sempre está envolvida nesses tipos de ringue.. " Mas a verdade é que não tem problema nenhum você fazer por exemplo, um clipe de maiô, que quem fez bombar ( acredito eu ) foi a Gaga, todas já fizeram isso, e não tem problema, pois é a *novidade* do momento. Já outra coisa, é você literalmente copiar a Gaga, além de usar roupas parecidas ter coreografias parecidas também.. E ai sim é um caso sério e um caso que eu quero encerrar por aqui para não gerar comentários desagradáveis.
Eu já dei todas as provas disso nas mãos de vocês, aliás, eu fiz melhor, entreguei elas aos seus olhos, e fica a você agora julgar e ter sua opinião.
(mas que a Aguilera está copiando a Lady Gaga, aaah, disso não tenha dúvidas ! xD )

XOXO
( eu brilho no escuro ! )

Um comentário:

  1. Não copia não a Christina sempre teve esse estilo procura no começo da carreira e sem contar que ela está na fama beeeeeeeeeeeeeeeem antes da Gaga e bem mais bonita e talentosa fala sério!

    ResponderExcluir