quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

I'M BACK ;D

Heeeey crazy people..  que saudades de postar aqui *-*
Pensem em uma pessoa acabada, de pijama, e muuuiiito ferrada (Y) com a porra do msn que não entra e com a porra² (not)  do mozilla que fica travando a cada 1 minuto ... bem =D essa pessoa sou eu ;D
Maaas, hoje eu to aqui pra indicar a vocês o Blog da Isis ( < Link ) .. minha amiga que brilha no escuro assim como eu HOHOHO3'
O blog dela tem a mesma pegada que o meu, então eu espero que vcs curtem e é nóis (not) ;D
Venho fazer serviço de politico e prometer que vou reformar o blog, prometer que vou por as musicas de novo.. prometer que vou fazer mais posts.. e prometer.. sacaram né =*
Logomenos eu volto ai com os posts...
então é isso pessoal .

XOXO
( eu brilho no escuro) ;D 

Nenhum comentário:

Postar um comentário