quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

eu sou sinistro (8)

Antes de mais nada.. o título do post de hoje é em homenagem a minha best fofa (not kkk) @Viviihand sigam ela lá meu povo.
Então, como vocês podem perceber, ao contrário dos politicos, eu cumpro minhas promessas \O/
O blog ficou bem mais divertiiido (not) com esse design novo. Espero que vocês também tenham curtido (Y'
Por hora eu to pensando sobre qual assunto vou falar no meu proximo post.. to curtindo fazer os ringues, eu me divirto com eles HAUSHAUSHUA
Também estava querendo fazer outro post da seção do "faça você mesmo" mas infelizmente eu não tirei as fotos necessárias pra isso --'
Logomenos então eu venho postar, que tal me mandarem ideias de artistas para o Ringue hem ? Pra quem ainda não sabe qual é o esquema do ringue.. deem uma olhada nos ringues já feitos : Beyonce X Ciara e Lady Gaga X Christina Aguilera . Mandem suas ideias ;D

XOXO
( eu brilho no escuro ) =* 

Nenhum comentário:

Postar um comentário