sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Introdução

Bem cá estou para explicar mais ou menos como vão ser minhas próximas postagens...
A minha intenção é um blog de moda, vou explicar um pouco o que eu entendo como moda.
-Bem, moda pra mim não é a passarela, aquelas roupas super extravagantes, que provavelmente concerteza nenhum ser humano normal irá usar, ou aquelas modelos magérrimas, concerteza isso faz parte do IDEAL de moda, mas para mim moda é você acordar, abrir a porta do seu guarda-roupa e pensar : bem com que roupa eu vou hoje ?
A minha moda sou eu quem faço, e vamos conver que você não esta estilosa o tempo inteiro, da minha parte eu me produzo bem mais quando vou sair, e ai sim sei que minhas amigas me chamam de estilosa não por acaso.
Bem se a pergunta é o que exatamente você vai postar aqui sua louca ?
Cá sua resposta : todo dia, depois que eu me vestir vou postar uma foto e irei comentar um pouco sobre a roupa, ja vou avisando que se você espera looks super estilosos, bem amigo(a) você vai ver isso sim, de vez em quando, rsrs, porque sinceramente, ninguém se produz todo dia só pra ficar em casa assistindo TV né, eu quero mostrar a realidade de qualquer adolescente, ou mulher, e pode ter certeza que quando eu postar looks legais você não vai se arrepender de ter lido tudo isso !
E, tenho certeza que durante minhas férias irei postar todos os dias, mas ai quando começarem as aulas, bem, ningém vai querer ver meu uniforme todo dia né ? Mas prometo que mesmo assim irei postar nos fins de semana.
Bem espero que gostem, e quem não gostar....não posso fazer nada, pois cada um tem sua própria opnião e eu respeito e admiro isso.
XOXO

2 comentários:

  1. Bem vinda a vida de Bloqueira, mas acho que já devia ter uma fotinha ai heim ;)

    ResponderExcluir
  2. oi afluoxetina, obrigada =D, é não deu pra postar uma foto ontem, mas daqui a pouco tem fotinha ai.

    ResponderExcluir