domingo, 31 de janeiro de 2010

Volta as aulas 2010 parte 2 - Roupas, acessórios e uniforme.

Oi gente, to aqui fazendo o segundo post de volta as aulas, bem hoje eu vou dar dicas de roupas para quem não precisa usar o maldito uniforme da escola, e vou dar dicas de acessórios também, porque na hora de ir pra escola eles são a chave do look !
Bem nós sabemos que mesmo nas escolas que os uniformes não são necessários, tem uma pequena regra para usar roupas, normalmente tem que ser um jeans simples com camiseta branca.


  
Pois é gente, da calça a gente não tem escapatória de jeito nenhum, tem que ser o jeans, pronto e acabou. =/

Mas.....da camiseta eles não dizem nada, só tem que ser branca né...
 

Intão ai a gente pode usar e abusar do branco ! (tudo bem que o certo é lisa, mais é só falar que você não tem,e que se for só a lisa então não vai poder entrar na escola hoje, é isso aê, cause um barraco ! rsrs ). Afinal ninguém pode nos tirar o direito de liberdade gente ! Vamos lutar por ela até o fim !

Mas, gente se não der mesmo a camiseta estampada não causa barraco não tá ? Aquilo foi só meu momento *freedom. Afinal nós temos mais 2 escapadas, o nosso calçado, e os ACESSÓRIOS ! Porque além de complementar o look, nessa situação eles são nossa salvação e definem nosso estilo também. =D

Gente, nós temos calçados para TODOSSSSS os gostos.


É só escolher o seu !
E  bem, a gente nem precisa falar dos acessórios, eles se auto explicam, de um relógio, que agora estão bem mais transados, a brincos, a pulseiras, anéis, lenços, tiaras, presilhas...A lista é longa. Os acessórios são como os calçados, escolha o seu e saia usando !

Bem, espero que eu tenha ajudado vocês com a dificil tarefa de se arrumar para a escola.

XOXO
(eu brilho no escuro !)

 





Nenhum comentário:

Postar um comentário