domingo, 21 de fevereiro de 2010

Verão 2010

Geeeeeeeeeente, eu não tenho postado frequentemente por falta de tempo, mas cá estou eu novamente.
Bem hoje vou fazer um post sobre biquinis, maiôs e afins, tudo bem eu sei que o verão ja acabou para alguns, por causa das aulas e trabalho, maso verão ainda não acabou, e eu sei que qualquer brechinha que vocês tiverem vão correndo para a praia.
Bom eu não posso começar esse post de verão sem a EX revelação das praias 2009, nova tendência nesse ano, o TOMARA QUE CAIA DE BOJO VIRADO !

 

Ah gente, eu sei que ninguém resistiu à ele esse verão. E como os outros tem pra todos os gostos...

  


E pra quem ainda não comprou o seu, não tem mais desculpas ! 
Vou aproveitar e mostrar (uma parte dele, porque sou muito mal em focalizar cameras) o meu bojo virado.

Eu comprei ele nesse verão, mas ja é meu favorito e não vejo a hora de ter vários deles.

Também não posso deixar de falar do cortininha né, apesar de o tomara-que-caia de bojo virado ser a nova sensação das praias, eu sei que a gente A-D-O-R-A o modelo cortinha, e cada uma tem pelo menos 4 deles =D

  

Bem eles nem precisam de explicação nem nada né, eles meio que se alto-explicam.
Agora uma peça bem antiga já, mas que nos ultimos tempos tem voltado com uma força estrondosa e modelos novos muito chiques e glamurosos.

Os ETERNOS maiôs

  

Bem, normalmente a gente não vê muito eles na praia literalmente, tomando sol ou entrando na água, porque também já pensou ficar com algumas dessas marcas depois do sol ?...Bem bizarro..
Mas eles nos passam uma imagem mais sofisticada, e eu super indico eles pra quele passeio a noite depois da praia com um shortinhos jeans básico e uma rasteirinha. E eu realmente não recomendo tomar sol com eles...Bem nem preciso falar o porque de novo né, mas se você for querer ir na praia com ele, recomendo que passe bastaaaaaaaaante protetor solar, de preferência aquele 60. 

Bom, agora continuando no assunto praia, vou falar de acessórios na praia, na minha concepção eu acho muito lindo você usar uma daquelas pulseiras gigantes ou brincos na praia, fica muito bonito mesmo, mass...eu não uso usaria, até porque eu morro de medo de perder algum acessório que eu super adoro no mar, e todo mundo sabe que isso não é nem um pouco difícil. Assim eu penso nos acessórios como os maiôs na praia, fica super lindo, concerteza, mas depois as consequências pesam, bem voçê quem vai decidir, o importante é estar feliz com seu look de praia e como sempre ARRASAR !

Mudando de assunto e finalizando os posts eu quero dizer que quando fico sem postar um tempo é porque eu to realmente sem tempo, e não sem idéia, tenho várias idéias para vocês e fico morrendo de vontade de postar pois como já disse me falta tempo. Como outras pessoas eu não pego idéias dos outros e mudo ela um pouquinho achando que ninguém vai perceber a cópia da idéia TENHAM IMAGINAÇÃO! não cito nomes, mas se a carapuça serviu, faça bom proveito dela !    
XOXO
(eu brilho no escuro ! )







Nenhum comentário:

Postar um comentário