sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Grammy 2010

Oi galera, ao som da banda Cine (*--*) vou começando mais um post aqui.
Com alguns dias de atraso vou postar as fotos dos looks das celebs no Grammy 2010, é só uma rapidinha, mais veja pois vale a pena ;D
São nessas comemorações de red carpet, que a moda chega ao extremo, porque é lá que aqueles famosos extravagantes usam os modelos das passarelas sem vergonha nenhuma. Vamos aproveitar, para rir muito e senti r uma invejinha daquele brilho que não acaba nunca, pois afinal o red carpet é uma guerra particular onde cada famosa luta para ser mais ou bonita (ou não.. ?) do que as outras..

E a primeira é.....


....haha, concerteza a nossa Lady Gaga, ela tava desfilando assim pelo tapete vermelho, e cá entre nós, esse modelito dela nem é tãaao surpreendente assim, nós sabemos que ela pode muito mais que isso, como por exemplo...


 
 ....isso ! Sim ela estava desse jeito lá dentro, e ai sim nós concordamos que essa é a nossa DIVA !
Agora vamos dar uma amenizada no quesito extravagância e vamos para o brilho, não que essas duas que eu vou mostrar aqui precisem de brilho, claro que não ! Elas já nasceram com ele querida.

 

Bem duas divas juntas só pode dar nisso né; elas despensam comentários.
Mas, como eu não me canso dela...
 
...eu disse que ela não precisa de vestidos cheios de brilho; foi com esse Atelier Versace de couro que ela cantou. *--*
Agora a vez da Ciara.

 

Bem eu particularmente, só gosto das canções dela quando ela não tenta imitar a Beyonce, mas como estamos falando de roupas.. acho que ela cansou da Beyonce e partiu pra Lady Gaga com esse vestido da Cartier cheio de diamantes, que mais parece um maiô à la Gaga com uma renda por cima; pra mim ela já se vestiu melhor. 

Agora nossa eterna nova pin- up Katy Perry, saiu um pouco do estilo dela e entrou em um nude.
 
E vamos conver que ela mandou muitissímo bem ! Ela consegue brilhar em qualquer estilo.
Quem quer ver a J- Lo?

 

Eu acho que se ela e a Katy trocassem os vestidos ambas iam se sair bem, mas gostei das duas, e apesar desse Versace parecer 2 em 1, bem é um Versace, e apesar do rosto de boneca dela estar plastificado, bem é a J- Lo !
Agora nossa princesinha do country (ou pop ?) Taylor Swift no tapete pessoas.


 
Cada vez mais ela me surpreende, e vou dizer que é sempre pra melhor. Ela decidiu sair do branquinho de sempre pra esse SUPER azul ! Que aliás combinou com os olhos dela, uma perfeita sereia !

Ladies and gentlemans, nossa revelação, KE$HA 

 

Toda vez que eu ouço "aquela" música tenho vontade de dançar, ela é linda, está com um vestido lindo e a maquiagem à la Gaga, mas tudo bem porque TÁ TUDO PERFEITO ! AMEI !
Agora uma celeb que eu gosto muito, desde sempre, e aposto que não sou a única, ela tem atitude, um cabelo loiro platinado curtinho...precisam de mais dicas ?


 
Sim, sim, senhoras e senhores a P!NK !! Sim ela merece muitas exclamações, ela estava assim no red carpet, o que já é muita coragem, pois não está de vestido, não parece que ela quer competir com as outras pois ela já ganhou com a SUPER apresentação dela (pra quem não viu, corre pro youtube).

 
E no palco ela ficou assim, e cantou nas nuvens, ou melhor, nas alturas, com um incrivel número de acrobacia ! Gente, ela me deixa sem folego !
Agora nossa mais nova morena- loira Rihanna.


 
Na pré- festa ela estava assim, apesar de todos esses panos ai esse Viktor & Rolf não me chamou a atenção não sei porque...
 

...mas eu gostei "pacas" desse branco total Elie Saab alta- costura que ela usou na premiação.

 Agora a eterna Hanna Montana- Miley Cyrus (eu nunca sei se escrevo o nome dela direito).


 
Achei que rolou uma harmonia total do vestido com a cor dos olhos dela, e apesar de "mais básico" que os outros esse vestido é elegante !(eu achei po !)
Agora nossa ex- moleca, nova "dama entre homens", ou se você preferir 3 homens e um segredo, ou 3 homens e uma FERGIE !
 

Ela loira, morena, ruiva, esverdeada é perfeita, sempre com seu bom gosto mini, ela consegue usar minis sem ser vulgar, melhor, ela consegue usar minis e ser chique ! Tô pensando até em fazer um esforço, ir até os EUA e pedir emprestado pros meus 15 anos *--*, gamei nesse Pucci !

Agora uma pessoa polêmica, ela tem ajuda de outras pessoas pra se vestir, e quando aceita essa ajuda até que ela fica bonita, mas quando ela põe o que aparecer primeiro na frente dela da nisso...


 
Uma versão mais vulgar do modelito da Ciara (maiô à la Gaga, com uma renda por cima), só que sem diamantes, e eu estou vendo uma barriguinha tentando aparecer ? OVER !
Bem gente, como nós vimos existem várias formas de expressar seu bom gosto, ou não, nas roupas que você ou elas vestem. Intão deixo uma mensagem... TENHAM BOM GOSTO ! Pois ele SEMPRE ajuda muito.

XOXO
(eu brilho no escuro!)








Nenhum comentário:

Postar um comentário